sábado, 30 de outubro de 2010

Rio

Chegamos às 10:00 da manhã no Rio, depois de conexão rápida em Salvador.

Pegamos um taxi e fomos para a Pousada Vivas. No caminho, um engarrafamento medonho na Linha Amarela no pedágio, que estava fechado por problemas técnicos.

Fomos recebidos por Vivas e Thaiz, além de Maggie e Lisa. Conversamos um pouco e fomos almoçar no novo Outback do Shopping Downtown. Para variar pedimos comida demais, todo mundo ficou jiboiando :)

Depois do almoço fomos nas futuras instalações da nova Pousada Vivas no Recreio dos Bandeirantes. O novo apartamento é enorme e bem bacana. A hospedagem para a Copa e as Olimpíadas estão garantidas. Pena que esquecemos a máquina e não tiramos fotos.

Só há um problema, temo por nossos amigos, há vários jacarés perto do novo apartamento. Vimos vários em um rio entre o apartamento e praia.

Voltamos para o apartamento no Pechincha, eu e Belle precisávamos dormir um pouco antes da viagem.

Por volta das 21:30 fomos para o Galeão. O check-in foi tranquilo e às 12:20 embarcamos rumo à Paris no Airbus 330 da TAM.